terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sejam Bem Vindos a Família Acampamento Juvenil

Falae Campista!!!
Sejam todos mt bem vindos a família Acampamento Juvenil...

como foram esses 5 dias la na N.Sra D'Ajuda?
espero q tenham vivido ao maximo!

não esqueçam da Reunião Sábado dia 30/01/2010!
vai ser na Santa Terezinha após a Missa das Rosas

então cheguem la ás 18:00 pra gente ir a missa
e depois a reunião q será lá mesmo!

Roupa de Missa hein campista! ;D

-=-

As fotos de vcs no sítio, das vizitas as casas e da recepção
estão nos albuns do Acampamento no orkut

o link está abaixo, adicionem, peguem as fotos e entrem na comunidade pra encontrar a galera
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7313887402785211635&rl=t


"Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura; Passou o que era velho eis que tudo se faz novo" II Cor 5,17

Perseverança Campista!
VAMO QUERER!!!

4 comentários:

  1. Sou campista desde julho de 2005, Jesus tansformou a minha vida através dessa obra maravilhosa.
    Monique-Magé

    ResponderExcluir
  2. Sou campista de julho de 2009, essa obra simplismente mudou minha vida! desde o primeiro momento que entrei no sitio Deus ja estava falando comigo e me mudando por completo!
    Jo- Piabetá

    ResponderExcluir
  3. Sou campista desde julho de 2009 e quando pisei naquele sítio uma nova Vânia nasceu, pois em Cristo sou uma nova criatura.
    E isso aí campistas vamos querer poque DEUS nos quer muito...
    Vânia - Piabetá

    ResponderExcluir
  4. Sou campista desde julho de 2007
    e aprendi muitas coisas com o ACJ
    hoje agradeço a DEUS pela nova pessoa que eu sou
    e hoje eu vivo uma uma loucura da cruz e vivo a dor da alegria que vem de DEUS
    sou campista e ñ desisto nunca

    vamos querer campista............

    bando de sujoooooo

    ResponderExcluir